Consumo

Investimento 1,8M na promoção do 'Compro o que é nosso'

 Investimento 1,8M na promoção do 'Compro o que é nosso'

 

Lusa / AO online   Economia   26 de Jul de 2010, 12:02

A AEP vai lançar uma campanha de promoção da iniciativa 'Compro o que é nosso', que incentiva o consumo de produtos portugueses, num investimento de 1,8 milhões de euros, com apoio Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN).
A campanha, que arranca a 28 de Julho, será financiada em 40 por cento pela Associação Empresarial de Portugal "e o QREN irá financiar 60 por cento", disse à Lusa o vice presidente da AEP, Paulo Nunes de Almeida, acrescentando que a iniciativa termina a 1 de Abril do próximo ano.

A verba será aplicada em acções dirigidas ao consumidor, o que representa um investimento de um milhão de euros, de que são exemplo uma campanha de praias em parceria com a Cidade FM, e a das escolas, o programa Portugal Marca, o “Dia do Compro o que é nosso”, entre outras iniciativas.

O público-alvo desta campanha será o segmento jovem, de acordo com Paulo Nunes de Almeida.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.