Hotel Azor deverá iniciar atividade até 29 de maio

Hotel Azor deverá iniciar atividade até 29 de maio

 

Ana Carvalho Melo   Regional   11 de Fev de 2016, 17:05

O Vice-Presidente do Governo dos Açores afirmou ontem ter a garantia de que o Hotel Azor, em Ponta Delgada, deverá iniciar a sua atividade até 29 de maio, data limite do acordo assumido pelo Fundo Discovery, proprietário daquela unidade.

Segundo nota do GACS, Sérgio Ávila sublinhou o facto de a abertura do novo hotel, o primeiro de cinco estrelas na Região, representar a criação de mais 115 postos de trabalho, a que se somam os 75 já criados no Hotel SPA das Furnas, do mesmo grupo.

“Destes investimentos, além da recuperação de dois imóveis que estavam degradados e de um processo muito complexo e complicado, que demorou muitos anos a resolver, teremos a partir do final de maio dois hotéis de enorme qualidade e com a criação de 170 postos de trabalho”, salientou Sérgio Ávila.

O Vice-Presidente aludiu também ao hotel que, na zona das Capelas, em São Miguel, iniciará a sua atividade dentro de poucos meses, criando mais 100 postos de trabalho, para sublinhar que, apenas no conjunto destas três unidades hoteleiras, serão gerados 270 novos empregos.

“É importante dizer que o Hotel SPA das Furnas superou em muito as expetativas do próprio plano de negócios”, afirmou Sérgio Ávila, acrescentando que “o volume de vendas efetivo é superior em 75 por cento ao previsto”.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.