Governo açoriano responsabiliza República por atraso nos reembolsos de viagens

Governo açoriano responsabiliza República por atraso nos reembolsos de viagens

 

Lusa/AO Online   Regional   31 de Mar de 2015, 14:32

O secretário regional do Turismo e dos Transportes dos Açores, Vitor Fraga, responsabilizou o Governo da República pelos atrasos nos pagamentos dos apoios às viagens ao continente a que têm direito os residentes no arquipélago.

 

Em declarações à agência Lusa, o governante dos Açores lamentou que, ao contrário do que estava inicialmente previsto, os CTT não tenham começado a pagar já esses apoios, na sequência da entrada em vigor, no passado domingo, do novo modelo de transportes aéreos na região.

"O Governo dos Açores não tinha qualquer informação de que havia algum constrangimento relativamente ao pagamento dos reembolsos", explicou Vitor Fraga, lamentando que o Governo da República "não tenha conseguido cumprir com o que efetivamente se comprometeu".

O governante açoriano disse que alertou "por diversas vezes" o Governo da República para a importância de todas as vertentes do novo modelo começarem a operar "em simultâneo".

Vítor Fraga acrescentou que quando a informação sobre a recusa de pagamento dos apoios pelos CTT veio a público, na segunda-feira, solicitou, de imediato, esclarecimentos ao Governo da República, mas, "até ao momento", ainda não recebeu "qualquer informação".



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.