Açoriano Oriental
Foi detida uma mulher por fortes suspeitas de ter ateado fogo a uma hospedaria
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada, identificou e deteve uma mulher de 47 anos de idade, pela presumível prática do crime de incêndio.
Foi detida uma mulher por fortes suspeitas de ter ateado fogo a uma hospedaria

Autor: Lusa/AO Online
De acordo com comunicado, os factos ocorreram no concelho de Santa Cruz das Flores, nas instalações de uma hospedaria, quando a detida, que ali estava alojada, por presumíveis razões de vingança contra um outro hóspede, ateou durante a noite fogo à sala do estabelecimento, que rapidamente se propagou a outras áreas, provocando danos avultados e colocando também em perigo um estabelecimento comercial de venda a retalho que funciona no mesmo imóvel, bem assim casas contíguas, o que só foi evitado pela pronta intervenção dos bombeiros.
Um dos hóspedes, que se encontrava a dormir no quarto, veio a sofrer ferimentos muito graves, que determinaram a sua rápida evacuação para unidade hospitalar do continente, onde se encontra internado, acrescenta a nota.
A detida, sem ocupação laboral, foi presente à autoridade judiciária competente com vista à sua sujeição a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas coativas tidas por adequadas.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados