Açoriano Oriental
Fábrica de Conservas Santa Catarina conquista prémio 'Melhor dos Melhores'
A Fábrica de Conservas Santa Catarina, em São Jorge, foi distinguida com quatro galardões nos Concursos Nacionais de Produtos Alimentares, entre os quais o "Melhor dos Melhores" na categoria de Conservas de Atum, com o produto "Filete de Atum com Tomilho".
Fábrica de Conservas Santa Catarina conquista prémio 'Melhor dos Melhores'

Autor: Ana Carvalho Melo

A conserveira açoriana participou este ano nas categorias Conservas de Pescado e Pastas de Atum, neste concurso organizado conjuntamente pelo CNEMA e pela Feira Nacional de Agricultura, que está a celebrar a 50.ª edição.

 

A conquista do galardão ‘Melhor dos Melhores’ concede o direito de a Santa Catarina estar presente em stand próprio, a título gratuito, na Feira Nacional de Agricultura, que decorre de 8 a 16 de junho, em Santarém.

 

Os galardões atribuídos à Fábrica de Conservas Santa Catarina, que serão entregues num jantar comemorativo que se realiza domingo, em Santarém, incluem ainda a Medalha de Ouro e a Medalha de Prata, na categoria Pastas de Peixe, respetivamente pelo Paté de Atum com Oregãos e pelo Paté de Atum, além de uma Medalha de Prata na categoria Conservas de Atum, pelo Filete de Atum com Molho Cru.

 

O júri deste concurso era composto por um painel de especialistas, tendo as amostras sido testadas de forma anónima.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados