Açoriano Oriental
Emissão da RTP/Açores concentrada no horário nobre a partir de segunda-feira
A emissão da RTP/Açores vai passar a estar a estar concentrada em 6 horas no horário nobre a partir da próxima segunda-feira.
Carregando o video...

Autor: Ana Carvalho Melo

A programação do canal regional ainda não está completamente definida, mas ao que o Açoriano Oriental apurou a emissão regional vai passar a estar concentrada entre as 17h30 e as 23h30.

Na sequência desta decisão o secretário regional da Presidência afirmou que Governo dos Açores vai recorrer aos tribunais para garantir o cumprimento das obrigações da televisão pública na região, que considera serem impostas pelo contrato de concessão a que a RTP está vinculada.

“A confirmar-se a reestruturação da grelha e a concentração da emissão [na RTP/Açores] da produção regional em horário vespertino – que será aplicada, ao que sabemos, já na próxima semana – avançaremos com uma providência cautelar e com uma ação judicial que garanta o cumprimento do contrato de concessão de serviço público de televisão”, afirmou André Bradford, na abertura de um colóquio sobre 'Serviço Público: Limites e Desafios', promovido pela Universidade dos Açores.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados