Açoriano Oriental
Detenção de casal por furto em farmácia na Lagoa
A Polícia de Segurança Pública anunciou esta terça-feira a detenção de um casal por suspeita de furto de dinheiro numa farmácia na Lagoa.
Detenção de casal por furto em farmácia na Lagoa

Autor: Ana Carvalho Melo

O casal detido atuava em horário em que apenas se encontrava um funcionário de serviço na farmácia e enquanto a mulher pedia um copo de água ou solicitava que o funcionário lhe medisse a tensão arterial, o homem dirigia-se à caixa registadora e furtava algum dinheiro, sem nunca chamar a si muita atenção, abandonando posteriormente o local.

Segundo o relatório da PSP, na segunda-feira, pelas 10H00, a Esquadra da Lagoa recebeu uma denúncia por suspeita de furto de dinheiro numa farmácia.

Após receber a denúncia, a polícia, através das Brigadas de Investigação Criminal, iniciou uma investigação e às 12H20 do mesmo dia deteve em flagrante delito o casal suspeito do furto, sendo-lhe apreendido 140 euros que furtaram da caixa registadora.

O casal, o homem de 30 anos e a mulher de 25 foram presentes a tribunal durante a tarde de segunda-feira e já tinham antecedentes criminais por este tipo de crime.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados