Detenção de casal por furto em farmácia na Lagoa

Regional /
Símbolo de Farmácia

1206 visualizações   

A Polícia de Segurança Pública anunciou esta terça-feira a detenção de um casal por suspeita de furto de dinheiro numa farmácia na Lagoa.
 

O casal detido atuava em horário em que apenas se encontrava um funcionário de serviço na farmácia e enquanto a mulher pedia um copo de água ou solicitava que o funcionário lhe medisse a tensão arterial, o homem dirigia-se à caixa registadora e furtava algum dinheiro, sem nunca chamar a si muita atenção, abandonando posteriormente o local.

Segundo o relatório da PSP, na segunda-feira, pelas 10H00, a Esquadra da Lagoa recebeu uma denúncia por suspeita de furto de dinheiro numa farmácia.

Após receber a denúncia, a polícia, através das Brigadas de Investigação Criminal, iniciou uma investigação e às 12H20 do mesmo dia deteve em flagrante delito o casal suspeito do furto, sendo-lhe apreendido 140 euros que furtaram da caixa registadora.

O casal, o homem de 30 anos e a mulher de 25 foram presentes a tribunal durante a tarde de segunda-feira e já tinham antecedentes criminais por este tipo de crime.

Diário de Notícias Dinheiro Vivo Jornal de Notícias Notícias Magazine O Jogo TSF Volta ao Mundo Açoriano Oriental DN Madeira Jornal do Fundão