Daniel Ramos troca Santa Clara pelo Marítimo

Futebol /
Daniel Ramos santa clara 2016/2017

8963 visualizações   

As direções do Santa Clara e do Marítimo acabaram de acordar a saída da equipa técnica liderada por Daniel Ramos para a Madeira, com a equipa da I Liga a pagar aos micaelenses 60 mil euros de indemnização.
 

Os clubes chegaram a acordo há minutos. O Marítimo vai pagar ao Santa Clara 60 mil euros mais IVA pela saída de Daniel Ramos e restante comitiva técnica.

O treinador será apresentado amanhã, quinta-feira, na Madeira, enquanto em São Miguel o presidente dos "encarnados" de Ponta Delgada explicará os contornos do negócio em conferência de imprensa.

Daniel Ramos (45 anos) chegou a São Miguel em junho. Deixa o Santa Clara no 2.º lugar da II Liga de futebol e na segunda eliminatória da Taça CTT, depois de ter estabelecido o melhor arranque de sempre dos micaelenses em campeonatos profissionais e ter igualado o melhor arranque de sempre de uma equipa na II Liga, com as cinco vitória seguidas do Campomaiorense.

O adjunto Hugo Relvas assumirá o comando técnico da equipa no jogo da Taça de Portugal, sábado, em Évora, diante do Lusitano. No entanto, a direção do Santa Clara prevê apresentar o substituto de Daniel Ramos já na próxima segunda-feira.

Quim Machado, que na época passada orientou o Vitória de Setúbal, foi um dos técnicos já sondados pelo Santa Clara, mas o treinador de 49 anos recusou o convite dos micaelenses para ocupar o comando técnico.