Conselho de Ministros aprova programa do executivo socialista

Conselho de Ministros aprova programa do executivo socialista

 

Lusa/AO Online   Nacional   27 de Nov de 2015, 12:35

O programa do XXI Governo Constitucional foi hoje aprovado em Conselho de Ministros e será entregue no parlamento pelo secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, Pedro Nuno Santos, às 15:00, disse à agência Lusa fonte oficial do executivo.

A primeira reunião do Conselho de Ministros do executivo socialista, que durou cerca de duas horas e meia, teve como ponto único da ordem de trabalhos a aprovação do programa do XXI Governo Constitucional.

O programa de Governo corresponde em larga medida ao documento que foi aprovado na última reunião da Comissão Nacional do PS, no passado dia 07 de novembro, e incorporou medidas negociadas pelos socialistas com o Bloco de Esquerda, PCP e "os Verdes" - os partidos que suportam o executivo liderado por António Costa no parlamento.

Em conferência de líderes, hoje, ao fim da manhã, ficou decidido que o programa do Governo será debatido na quarta e na quinta-feira na Assembleia da República e não na terça e quarta-feira, como estava inicialmente previsto.

 



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.