Autor: Rui Leite de Melo
O concerto único vai acontecer a 24 de Maio e constitui a abertura oficial da digressão nacional para promover o CD “Take 2”, que chega ao mercado discográfico nos próximos dias.
Segundo informa o Coliseu Micaelense em nota de imprensa, esta popular banda que nasceu na série televisiva “Morangos com Açúcar” da TVI e que vendeu mais de 80 mil cópias do seu disco de estreia, apresenta-se agora no Coliseu Micaelense num momento de particular importância da sua carreira, pois não só coincide com o lançamento nacional do segundo trabalho como acontecerá apenas uma semana antes do concerto que realizará no Festival “Rock in Rio” de Lisboa.
Os “4 TASTE” são uma formação de quatro jovens: Luke d’Eça (voz e guitarra), Nelson Patrão (guitarra), David Gama (baixo) e Francisco Borges (bateria). Apresentaram-se em 2006 com uma sonoridade muito própria, num misto de rock e pop e com um carisma e dinamismo rapidamente reconhecidos.
O seu primeiro álbum de originais, que adoptou o nome da própria banda, reuniu 12 inéditos e conquistou o galardão de platina no próprio dia em que foi colocado no mercado. Na primeira semana de lançamento, os “4 TASTE” tiveram entrada directa para o 3º lugar do Top de Vendas, subindo para a 2ª posição na semana seguinte e conquistando o topo da tabela com apenas três semanas de vendas! Este álbum alcançou quatro platinas com mais de 80 mil unidades vendidas.
“Só tu podes alcançar” e “Sempre que te vejo” são dois dos temas que os muitos fãs dos “4 TASTE” mais cantam nas inúmeras actuações realizadas em todo o país, com destaque para o recente concerto do Campo Pequeno, em Lisboa, que reuniu mais de 6 mil pessoas.
Os “4 TASTE” iniciaram a sua carreira musical na terceira série dos “Morangos com Açúcar”, da TVI, sendo Ed, Link, Sérgio e Jota as personagens interpretadas pelos quatro jovens músicos.
Como referido, o concerto do Coliseu Micaelense assinala o arranque da tour promocional do álbum “Take 2”, que percorrerá todo o país durante os próximos meses. O concerto em Ponta Delgada resulta da co-produção estabelecida entre o Coliseu Micaelense e a Agência Spot, sendo que os bilhetes para o concerto de Ponta Delgada, que deverá reunir centenas de fãs, já se encontram à venda na bilheteira do Coliseu, de segunda-feira a sábado, entre as 13h00 e as 20 horas, pelo preço único de 7,50 euros em compra antecipada (1 a 17 de Maio) e de 10 euros na última semana (19 a 24 de Maio).
Os promotores da iniciativa esperam “casa cheia” para a actuação de um dos mais recentes fenómenos da música nacional e que, desde o início, vem merecendo o apoio do público, nomeadamente dos jovens.
Segundo informa o Coliseu Micaelense em nota de imprensa, esta popular banda que nasceu na série televisiva “Morangos com Açúcar” da TVI e que vendeu mais de 80 mil cópias do seu disco de estreia, apresenta-se agora no Coliseu Micaelense num momento de particular importância da sua carreira, pois não só coincide com o lançamento nacional do segundo trabalho como acontecerá apenas uma semana antes do concerto que realizará no Festival “Rock in Rio” de Lisboa.
Os “4 TASTE” são uma formação de quatro jovens: Luke d’Eça (voz e guitarra), Nelson Patrão (guitarra), David Gama (baixo) e Francisco Borges (bateria). Apresentaram-se em 2006 com uma sonoridade muito própria, num misto de rock e pop e com um carisma e dinamismo rapidamente reconhecidos.
O seu primeiro álbum de originais, que adoptou o nome da própria banda, reuniu 12 inéditos e conquistou o galardão de platina no próprio dia em que foi colocado no mercado. Na primeira semana de lançamento, os “4 TASTE” tiveram entrada directa para o 3º lugar do Top de Vendas, subindo para a 2ª posição na semana seguinte e conquistando o topo da tabela com apenas três semanas de vendas! Este álbum alcançou quatro platinas com mais de 80 mil unidades vendidas.
“Só tu podes alcançar” e “Sempre que te vejo” são dois dos temas que os muitos fãs dos “4 TASTE” mais cantam nas inúmeras actuações realizadas em todo o país, com destaque para o recente concerto do Campo Pequeno, em Lisboa, que reuniu mais de 6 mil pessoas.
Os “4 TASTE” iniciaram a sua carreira musical na terceira série dos “Morangos com Açúcar”, da TVI, sendo Ed, Link, Sérgio e Jota as personagens interpretadas pelos quatro jovens músicos.
Como referido, o concerto do Coliseu Micaelense assinala o arranque da tour promocional do álbum “Take 2”, que percorrerá todo o país durante os próximos meses. O concerto em Ponta Delgada resulta da co-produção estabelecida entre o Coliseu Micaelense e a Agência Spot, sendo que os bilhetes para o concerto de Ponta Delgada, que deverá reunir centenas de fãs, já se encontram à venda na bilheteira do Coliseu, de segunda-feira a sábado, entre as 13h00 e as 20 horas, pelo preço único de 7,50 euros em compra antecipada (1 a 17 de Maio) e de 10 euros na última semana (19 a 24 de Maio).
Os promotores da iniciativa esperam “casa cheia” para a actuação de um dos mais recentes fenómenos da música nacional e que, desde o início, vem merecendo o apoio do público, nomeadamente dos jovens.