Bolieiro desafia juntas a criarem Unidades Locais de Proteção Civil

Bolieiro desafia juntas a criarem Unidades Locais de Proteção Civil

 

Miguel Bettencourt Mota   Regional   25 de Jan de 2018, 11:41

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada afirmou, esta quarta-feira, que é tempo de as juntas que compõem o concelho procederem à instalação de unidades de proteção civil.

 

José Manuel Bolieiro lançou mesmo o desafio quando procedia à entrega de diplomas de proteção civil aos doze membros da Unidade Local de Proteção Civil (ULPC) dos Arrifes, até agora a única freguesia que se fez dotar dessa estrutura de segurança.

"Temos um conjunto de instrumentos de planeamento e de estratégia que estão definidos. É preciso, agora, desenvolver esta cultura das existências junto das populações e, em particular, em cada uma das freguesias instalar as Unidades Locais de Proteção Civil”, apelou o autarca, citado por uma nota informativa municipal.

“Está na hora de passar da informação para os atos concretos, nomeadamente para a criação das Unidades Locais de Proteção Civil”, prosseguiu o edil, congratulando-se com a proatividade da Junta de Freguesia dos Arrifes, bem como a disponibilidade demonstrada em partilhar o seu conhecimento e experiência com as restantes freguesias do concelho de Ponta Delgada.

 


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.