Açores eleitos como um dos 25 locais do mundo a visitar em 2013

Açores eleitos como um dos 25 locais do mundo a visitar em 2013

 

Lusa/AO online   Regional   20 de Dez de 2012, 16:07

A Fodor's Travel Intelligence, a maior editora mundial de guias turísticos em língua inglesa e uma das maiores editoras mundiais de publicações do género, elegeu os Açores como um dos 25 locais do mundo a visitar em 2013.

A editora divulgou recentemente o Fodor’s 2013 Go List, incluindo os Açores na restrita lista de destinos a visitar no próximo ano, salientando que se trata de um exuberante arquipélago vulcânico situado sensivelmente a meio caminho entre Nova Iorque e Lisboa, famoso pelo 'whalewatching' de classe mundial, pelas nascentes de água quente e por pitorescas cidades e vilas à beira-mar.

Para a Fodor´s, a visita aos Açores justifica-se porque cada uma das ilhas tem a sua identidade fascinante, mas também porque os preços dos serviços são bastante acessíveis.

Na lista de razões para visitar os Açores constam ainda as unidades hoteleiras acolhedoras e o peixe e marisco de excelente qualidade, servido pela restauração.
A editora, apesar de salientar que as praias não são a atração principal do arquipélago, destaca a temperatura do mar dos Açores, temperado pela corrente do Golfo, que convida a um mergulho durante praticamente todo o ano.

Da lista dos 25 locais a visitar em 2013 fazem parte destinos como a Ilha da Páscoa, Istambul, Maldivas, Cidade do México, Montenegro, Mianmar, Sardenha e Eslovénia, entre outros.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.