Chega/Convenção
Ventura diz que oposição interna não está porque "não tem força política"

O presidente do Chega considerou hoje que se a oposição interna faltar à convenção do partido é porque "não tem força política", e indicou que não quer perder "nem mais um segundo" com este assunto.


Autor: Lusa /AO Online

"Não tenham dúvidas, quem não está cá, quem não se candidatou, não é por nenhuma regra de secretaria ou de burocracia, é porque não têm força política neste partido, essa é a verdade que custa ouvir", afirmou André Ventura, apontando que foram marcadas "eleições para que todos pudessem participar".

"Abrimos novamente o caminho à democracia neste partido, abrimos o caminho a que aqueles que andavam a dizer há meses, há anos, 'é preciso um novo caminho, é preciso transformar'. Dissemos 'então venham a jogo, venham e digam que projeto têm para o Chega, candidatem-se a apresentem-se", defendeu.

O presidente do Chega e recandidato à liderança salientou que "o foco é o país" e quis dar o assunto da oposição interna por encerrado, garantindo: "Com quem decide sempre não participar na vida democrática do partido não vamos perder nem mais um segundo".