"Vacinados com dose de reforço dispensados de isolamento" é a manchete do Açoriano Oriental
4 de fev. de 2022, 00:00
— Açoriano Oriental
"Luís Garcia defende 'frente insular' para defesa das ilhas" é a manchete fotográfica. "Três mortes e 1594 novos casos de Covid-19 nos Açores", "Vila Franca vai reviver o Carnaval de outros tempos", "CESA defende criação de programa para combater o despovoamento", "Regional de Juniores na Ribeira Grande a partir de hoje" e "Eduardo Moreira é o novo técnico do Rabo de Peixe" são os restantes títulos de capa do Açoriano Oriental.