Um dos elementos dos "No Name Boys" fica em prisão preventiva
Pelo menos um dos elementos da claque No Name Boys ouvidos segunda-feira no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa ficou em prisão preventiva e outros dois saíram em liberdade com medidas de coacção, disse uma advogada.

Autor: Lusa/AO online
A fonte adiantou à Lusa que quatro detidos foram ouvidos segunda-feira, tendo um o juiz decidido decretar a prisão preventiva a um deles, apresentações periódicas às autoridades a outro e a liberdade com termo de identidade e residência a um terceiro.

    A advogada, que defende quatro dos 30 detidos, desconhecia a medida de coacção aplicada ao quarto suspeito.

    O interrogatório a detidos ligados à claque "No Name Boys", que o Benfica não reconhece, terminou segunda-feira cerca das 21:00 no TIC de Lisboa, tendo sido retomado hoje de manhã.

    Nove elementos ligados à claque benfiquista detidos no âmbito da operação "Fair Play" entraram hoje às 09:15 no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Lisboa, para serem ouvidos.

    A PSP realizou domingo 40 buscas a residências e instalações da claque benfiquista, tendo detido 30 pessoas - 28 homens e duas mulheres - e apreendido droga e tochas incendiárias.

    No decurso da operação foi também possível apurar que alguns dos membros daquela claque do Benfica, embora não reconhecida pelo clube, se dedicavam ao tráfico de estupefacientes.