Tânia Fonseca reúne com grupo de alunos do projeto “Nós Propomos”

A vice-presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Tânia Fonseca, recebeu nos Paços do Concelho o grupo do projeto “Nós Propomos”, da escola secundária da Ribeira Grande, encontro que serviu para “identificar problemas e apresentar propostas para a melhoria da qualidade de vida no concelho”.


Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com nota, Tânia Fonseca reuniu com cerca de trinta alunos de três turmas do 11.º e 12.º anos, acompanhada pelas técnicas da divisão de Urbanismo e Planeamento. Neste encontro, foram apresentados por oito grupos de alunos os projetos que vão estar à votação no âmbito do projeto “Nós Propomos”.


“São projetos que se relacionam, essencialmente, com temas como o urbanismo, a sustentabilidade e, até, com problemáticas sociais”, apontou Tânia Fonseca, citada em nota, que respondeu às dúvidas colocadas pelos alunos.


A autarca acrescentou que “foram colocadas dúvidas e pedidos esclarecimentos sobre vários temas, nomeadamente recolha de resíduos, licenciamentos e instrumentos de gestão territorial, apoios sociais, fornecimento e faturação da água, entre outros".