«Talk show» de Oprah Winfrey acaba em 2011
O popular 'talk show' de Oprah Winfrey vai deixar de ir para o ar em 2011, após 25 anos de êxito no ar e em sinal aberto, anunciou a empresa Harpo Productions na noite de quinta-feira.

Autor: Lusa / AO online
O anúncio do dia exacto em que terminará o programa será feito na emissão desta sexta-feira, pela própria Oprah Winfrey.

Nascido como programa local em Chicago que deu origem a um império multimilionário, o programa transformou Oprah Winfrey na mais poderosa mulher dos Estados Unidos, a partir do seu sofá de entrevistadora e apresentadora num estúdio no bairro de West Loop, em Chicago.

Um porta-voz da Harpo recusou-se na quinta-feira a comentar os planos de Oprah para o futuro, limitando-se a negar que haja intenções de transferir o programa para a rede de televisão por cabo.

Há muito que se espera que Oprah Winfrey dê início a um novo 'talk show' no canal Oprah Winfrey Network (OWN - que, sugestivamente, significa "do próprio" ou "feito pelo próprio"), um adiado projecto de 'joint venture' com a Discovery Communications e que se espera que estreie em 2011.