s
Santa Clara mostra “a nova pele” com o novo emblema

A SAD do Santa Clara apresentou ontem, nas redes sociais, a “nova pele” da equipa para a época de regresso à I Liga.


Autor: Arthur Melo

Embora os padrões e a cor (vermelha) da camisola da última temporada se mantenham, a principal novidade é a inserção do novo emblema do clube e da SAD na camisola que os jogadores do Santa Clara vão envergar na próxima temporada.

Vinicius, Paulo Henrique, Calila, Adriano, Ricardinho, Bruno Almeida, Lucas Soares e Pedro Pacheco são os atletas que serviram de modelo para a apresentação da camisola principal que mantém o vermelho  como cor predominante, surgindo matriz alguns elementos que evidenciam o magma. O título de campeão da II Liga, que terá uma inscrição na parte frontal da camisola, obrigará a que a bandeira dos Açores passe para a parte de trás.

A Umbro volta a ser o fabricante das camisolas, sendo bastante visível no rebordo das mangas o símbolo da empresa inglesa de material desportivo e a camisola principal foi a primeira a ser revelado ao público, devendo nos próximos dias serem anunciadas as camisolas alternativas que, tal como na última época, terão como cor predominante o azul e o branco.