s
Ribeira Grande marca presença na BTL 2022

O município da Ribeira Grande está presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que teve início esta quarta-feira e que se irá prolongar até ao próximo domingo.


Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O vereador com os pelouros da Cultura, Juventude e Desporto, José António Garcia, marcou presença na abertura do evento, tendo inclusive entregue ao presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, produtos típicos do concelho, adianta nota de imprensa.

A nota refere ainda que o ponto alto do município da Ribeira Grande na BTL está agendado para a tarde de sexta-feira, 18 de março, a partir das15 horas, com uma apresentação do presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, sobre os principais eventos para o ano em curso que vão ter lugar no concelho, com a atuação musical de um artista micaelense.

De seguida, irá decorrer um momento de distribuição de produtos da Ribeira Grande, denominado "Taste Azores".