s
Rafael Botelho reforça “ano incrivel em todos os níveis”

Rafael Botelho e Rui Raimundo sagraram-se, no passado fim de semana, campeões dosAçores nas duas rodas motrizes (2RM), depois de uma nova vitória no 1.ºRali D’Angra - 46.º Ilha Lilás


Autor: André Medina

Na sexta prova do calendário oficial do Campeonato dos Açores de Ralis, a dupla do Team Lotus terminou no terceiro lugar absoluto e no primeiro nas 2RM, situação que permitiu a “Rafa” alcançar as duas metas traçadas: revalidar o título nas 2RM e repetir a presença no pódio absoluto.

Através de uma nota de imprensa enviada às redações, o piloto açoriano destacou o “sabor especial” do bicampeonato, reforçando o “ano incrível” que a sua equipa está a viver.

“Estou muito feliz. Tem sido um ano incrível a todos os níveis. O principal objetivo da época está alcançado. Revalidámos o título obtido em 2024. Um bicampeonato é sempre especial”, confessou Botelho, que deixou um agradecimento a toda a sua equipa e patrocinadores pelo ano que“ficará marcado nos livros dos ralis”.

“Revalidámos o título. Vencemos um rali à geral. Somos a equipa que mais tempo liderou o campeonato, um registo de pódios consecutivos e de especiais vencidas. Este ano ficará sempre registado nos livros de ralis do Campeonato dos Açores”, sublinhou.