R.E.M. celebram fim da era W. Bush

Música

4 de nov. de 2008, 10:28 — Lusa/AOonline

"Este é o último espectáculo dos R.E.M. com George W. Bush como presidente dos Estados Unidos, amanhã vamos celebrar o início de uma nova era na história", gritou entusiasmado o vocalista do grupo, Michael Stipe.     Milhares de jovens começaram nesse momento a cantar o nome do candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, enquanto os ecrãs exibiam a foto de um sorridente Barack Obama.     Os R.E.M. estão em digressão para promover seu novo álbum "Accelerate".