PSP faz detenções por furtos na Lagoa e Ribeira Grande

A Divisão Policial de Ponta Delgada anunciou a detenção de dois homens suspeitos da prática de crimes contra o património nos concelhos da Lagoa e Ribeira Grande.


Autor: Luís Pedro Silva

Os elementos da esquadra da PSP da Lagoa detiveram, em flagrante delito, um homem de 27 anos, na freguesia do Rosário pela presumível autoria do crime de furto no interior de residência.

“O detido é ainda suspeito da prática de diversos ilícitos da mesma natureza ocorridos recentemente no concelho de Lagoa, prosseguindo as devidas investigações no sentido de recolher matéria probatória que permita esclarecer cabalmente os contornos da atividade ilícita”, esclareceu a PSP.

Na Ribeira Grande foi detido um homem de 36 anos, pela presumível autoria do crime de furto em estabelecimento comercial.

“O detido foi intercetado nas imediações de um estabelecimento de restauração e bebidas localizado no centro da cidade de Ribeira Grande, após, através de arrombamento, ter retirado do seu interior uma máquina de venda de tabaco”, indicou a PSP.