s
Operário recebe Santa Clara B na apresentação

O Operário vai defrontar amanhã a equipa B do Santa Clara, no jogo de apresentação dos “fabris”, conforme anunciou o conjunto lagoense através de publicação na rede social Facebook.


Autor: Mariana Lucas Furtado

O embate está marcado para as 18h00, no Campo João Gualberto Borges Arruda, na cidade da Lagoa, e terá entrada livre, adianta ainda o clube.

Na época 2024-2025, o conjunto orientado por Bruno Vieira está de regresso às competições nacionais, onde vai integrar a Série D do Campeonato de Portugal. 

A primeira jornada da competição está agendada para o fim de semana de 18 de agosto, dia em que os “fabris” recebem a equipa B do Estrela da Amadora, na Lagoa.

Já a formação do Santa Clara B, que desde meados de julho passou a ser orientada por Danildo Accioly, vai militar no Campeonato de Futebol dos Açores, cujo sorteio ainda não se realizou.