s
Luís Miguel Rego admite cautelas, mas quer vencer na ilha Graciosa

Luís Miguel Rego admite que quer regressar às vitórias já no XV Rali Ilha Graciosa


Autor: André Medina

Depois de uma avaria no motor do Skoda Fabia R5 Rally2, que obrigou à desistência no I Rallye Ponta Delgada, o piloto, que será acompanhado por José Janela, reforçou o “esforço” feito pela sua equipa para estar à partida do rali da ilha branca.

“A nossa equipa fez um esforço muito grande. A nossa participação neste rali deve-se ao trabalho da equipa, que fez um grande trabalho. Não deu tempo para andar no carro”, confessou o piloto da Team Ac cymbron.

Também em estreia no rali que integra pela primeira vez o calendário oficial do Campeonato dos Açores de Ralis, Luís Miguel Rego considerou os troços “interessantes” e “rápidos”.

“É um rali completamente novo para nós. Um rali que me surpreendeu bastante. Muito interessante e rápido. Estradas de bom piso e muito rápidas”, afirmou o piloto que não escondeu a ambição de recuperar a posição mais alta do pódio absoluto da competição.

“O objetivo não muda. Podemos deitar dois resultados fora, portanto está tudo em aberto. Perdemos uma vida, é facto, mas claro que nós aqui queremos a vitória e estamos a trabalhar para isso”, finalizou.