Lisboa
Lojas da Baixa oferecem "mimos" de Natal para atrair clientes
Um pastel de nata, um café ou um chocolate quente são os “miminhos” de Natal que os comerciantes de Baixa lisboeta estão a oferecer aos seus clientes, para atrair vendas e mostrar que o comércio tradicional merece respeito.

Autor: Lusa/AO Online

Gerente da centenária loja de carimbos e acessórios pessoais e profissionais Sousa e Silva, Fernanda Igrejas participa sempre nas iniciativas que visam a promoção da Baixa Pombalina e o Natal deste ano não foi excepção.

“É uma acção muito carinhosa, é uma forma de cativar mais clientes, mas o mais importante é que o cliente saia daqui agradado e feliz com o nosso serviço”, disse a responsável à agência Lusa.

Também Sérgio Felizardo, gerente da loja de chocolate Xocoa, explicou que fazer parte de iniciativas que envolvam a dinamização da Baixa é uma “obrigação para todos os comerciantes da zona”.

A participar pela primeira vez nos “miminhos de Natal”, o responsável afirmou à Lusa que a iniciativa tem levado mais pessoas à sua loja, que aparecem para cobrar o chocolate quente a que têm direito.