Autor: Arthur Melo
O espaço oferece a possibilidade de adquirir merchandising alusivo ao 
clube, desde as camisolas oficiais da equipa que atua na I Liga, até a 
uma simples esferográfica. Mas é também um local mais amplo que oferece,
 de igual modo, a possibilidade de prestar aos sócios e adeptos um vasto
 conjunto de serviços, desde a regularização de quotas, inscrição de 
novos associados, aquisição de bilhetes e ver bem perto alguns dos mais 
emblemáticos troféus conquistados ao longo de mais de 90 anos de 
atividade. 
                                                
Emanuel Melo, diretor de comunicação do Santa Clara, 
realça que a nova valência do clube permite “oferecer um espaço mais 
qualificado e condigno para os adeptos e sócios que nos visitam”, mas 
também explora  um fenómeno crescente na Região: “aqui o Santa Clara 
pode acolher mais turistas que visitam a baixa, porque este é um local 
muito mais centralizado”. 
                                                                                        
                                                                            
                                                
Pode ler mais na edição de quinta-feira, 16 janeiro 2020, do jornal Açoriano Oriental