s
Leonor Serralheiro e Rita Rodrigues reforçam “Sportiva”

Leonor Serralheiro e Rita Rodrigues são os primeiros reforços do União Sportiva para a época de 2024/2025


Autor: Arthur Melo

O União Sportiva anunciou  a contratação de Leonor Serralheiro (ex-Imortal) e Rita Rodrigues (ex-CDE Francisco Franco) para a temporada de 2024/2025.

Leonor Serralheiro joga na posição 1, tem 26 anos e fez toda a sua formação no GDESSA e na última época representou a equipa do Imortal BC. Além disso, também representou a seleção nacional nos escalões de Sub-16, Sub-18 e Sub-20.

Já Rita Rodrigues joga na posição 5, tem 18 anos e fez a sua formação no Montijo Basket, na Casa do Benfica do Montijo e no GDESSA. Além disso, também representou a seleção nacional nos escalões de Sub-16, Sub-18 e Sub-20, tendo na última temporada alinhado nas madeirenses do CDE Francisco Franco.

O clube micaelense, vice-campeão nacional  na última temporada, também já anunciou as renovações com as atletas Inês Botelho, Monique Pereira, Mariana Pereira e Sofia Ferreira.