Júlio Romão antevê “jogo difícil” na Choupana

Médio brasileiro do Santa Clara espera dificuldades no próximo desafio da equipa, domingo frente ao Nacional


Autor: Arthur Melo

O médio Júlio Romão, que no passado fim de semana fez a sua estreia a titular na equipa do Santa Clara frente ao FC Porto (0-1), antevê um “jogo difícil” para os encarnados de Ponta Delgada na próxima jornada.

O jogador brasileiro, de 22 anos, afirmou que a deslocação dos encarnados ao arquipélago da Madeira “vai ser um jogo difícil fora de casa”.

“O Nacional está a fazer um bom campeonato e tem o mesmo número de pontos que nós”, recordou o jogador em conferência de imprensa no Estádio de São Miguel.

Todavia, o médio reitera que “estamos trabalhando forte e vamos fazer um bom jogo” no próximo domingo, dia 6, a partir das 14h00, no Estádio da Madeira, uma partida referente à nona jornada da I Liga.

Recorde-se que o Santa Clara perdeu os últimos dois desafios do campeonato, em Tondela e em casa frente ao FC Porto.

Sobre o encontro frente aos campeões nacionais em título, Júlio Romão considera que “fizemos um bom jogo. Achei que a equipa se comportou bem, mas faltou ser mais agressiva na parte ofensivo”, reconheceu o médio defensivo que recebeu uma avaliação positiva por parte da crítica no seu primeiro jogo a titular.

“Acho que fui bem. Vinha trabalhando forte para ter essa oportunidade. Fui bem e espero dar continuidade”, disse o atleta que o Santa Clara foi recrutar, no último defeso, aos Sub-23 do São Bento.