Jovens "deputados" em plenário nos dias 11 e 12

7 de mar. de 2013, 17:21 — Paula Gouveia

O evento, dirigido aos alunos da Região, conta com a participação de 24 escolas do ensino básico e 29 escolas do ensino secundário, adianta-se em nota da ALRAA. E tem como objetivo proporcionar aos alunos que se candidataram uma experiência parlamentar, com o objetivo de envolver os jovens em projetos de participação ativa. Os jovens “deputados” do ensino básico debaterão o tema “Ultrapassar a Crise. Vamos ao debate” e os “deputados” do ensino secundário debaterão “Os Jovens e o emprego: que futuro?”, em sessões acompanhadas por deputados à Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores e à Assembleia da República.