Açoriano Oriental

Resultados da pesquisa

Encontramos 3 resultados para a sua pesquisa

  • Ações de Curta Duração para Ativos e Desempregados
    Escolas
    Ações de Curta Duração para Ativos e Desempregados
    A Escola Profissional de Vila Franca do Campo encontra-se a promover para este ano letivo ações de formação de curta duração.

    EPVFC | 19 de Nov de 2020, 11:09


  • EPMJMAF: O nosso Ecossistema Digital
    Escolas
    EPMJMAF: O nosso Ecossistema Digital
    A analogia entre o ecossistema natural e digital é interessante, principalmente no momento atual em que nos encontramos provocado pelo COVID-19. Se num ambiente natural os ecossistemas evoluem, adaptam-se e ajustam a sua dinâmica ao longo de um período normalmente extenso de tempo, a maioria da Escolas teve que inventar e criar tanques de água com meia dúzia de bóias, e depois enfiou professores e alunos lá dentro, na esperança que seres terrestres se transformassem de um dia para o outro em seres anfíbios (ninguém acreditou que se podiam transformar em seres aquáticos). Acontece que, infelizmente, muitos não sabiam nadar, outros enjoavam nas bóias e os que sabiam nadar, entraram num frenesim que nem tiveram tempo para parar e ensinar os outros a boiar e a dar umas braçadas para não irem ao fundo, nem despenderem tanto tempo a esbracejar, num esforço sem fim.

    Tiago Santos | 10 de May de 2020, 21:15


  • Doença da "Lingua Azul" pode ser calamitosa
    Nacional
    Doença da "Lingua Azul" pode ser calamitosa
    O presidente da Câmara de Alcoutim considera que a falta de apoio financeiro do Ministério da Agricultura aos produtores em cujas explorações foi detectada a doença da Língua Azul pode conduzir a uma "calamidade".

    Lusa/ AO online | 4 de Oct de 2007, 12:45


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.