11 de abr. de 2022, 15:16
— Susete Rodrigues/AO Online
De acordo com nota, esta nomeação
decorre da cessação destas funções de Paulo Bermonte, “por
passagem à reforma”.
Para além da sua passagem pela EDA,
onde foi administrador, Humberto Melo detém uma larga experiência
adquirida ao longo de uma carreira profissional marcada pelo
“desempenho de cargos de elevada relevância, que vão permitir uma
análise cuidada e bem fundamentada dos casos que os nossos clientes
venham a apresentar”, adianta a mesma nota.
Recorde-se que o Provedor do Cliente
pretende “promover a defesa dos direitos e das garantias legítimas
dos clientes, compreender as suas necessidades e preocupações e dar
provimento às suas queixas e reclamações”.
A intervenção do Provedor do Cliente
ocorrerá, em regra, “na sequência da obtenção, por parte do
cliente, de uma resposta desfavorável da EDA à sua pretensão. Os
clientes têm assim uma segunda oportunidade de verem os seus
processos revistos e reapreciados numa nova instância que, mesmo sem
dispor de poderes executivos, poderá propor e concertar com os
serviços da empresa a revisão e reavaliação de uma decisão ou
procedimento”.
O contacto com o Provedor do Cliente
pode ser estabelecido, por escrito, para o e-mail
provedordocliente@eda.pt.