Gruben celebra o seu 40º aniversário com nova identidade
4 de nov. de 2020, 07:30
— AO Online
Detida a 100% pelo Grupo
Bensaude, que este ano celebra o seu bicentenário, a Gruben acumula
experiência na prestação de serviços de assessoria na área dos
seguros, tendo na sua base comercial um vasto grupo de clientes nas
várias ilhas dos Açores e também em Portugal Continental, embora
com maior concentração na ilha de
São Miguel, indica comunicado."Com o objetivo de se
tornar mais próxima das pessoas e das organizações, nasce um novo
conceito que realça os valores base da marca: segurança, confiança,
proximidade e transparência".A nota, refere, ainda que para acompanhar os
desafios do futuro, a nova marca "assume como símbolo a coruja, um
animal com um olhar vigilante e profundo que reflete sabedoria,
conhecimento, conselheirismo e proteção. De modo a reforçar estes
valores, veste-se de uma nova paleta cromática, composta por tons
sólidos, profundos, confiantes e sofisticados".
Surge uma nova imagem, mas
o compromisso da Gruben mantém-se, ou seja, "proporcionar uma forma fácil,
conveniente e séria no processo de tomada de decisão para que
pessoas e organizações possam usufruir da melhor solução de
seguros aos melhores preços".