Governo “tem de pôr mãos” à situação dos sem-abrigo
5 de out. de 2024, 00:00
— AO online
Apelo é do presidente da Junta de Freguesia de Santa Clara que defende que o Governo Regional tem de promover uma “intervenção profunda” e criar ocupação para as pessoas sem-abrigo. Queixa de insegurança é comum a outras freguesias, revela o jornal.Ainda nesta edição: "Proclamação da República recebida sem entusiasmo nos Açores", "Centenas de filtros dão à costa mas não oferecem risco", "Desenvolvimento infantil passa por brincar ao ar livre", "Greve obrigou ao encerramento de 89 escolas na Região", "Suspeito de violação em prisão preventiva" e "Ricardo Silva pondera candidatura à AFPD".