Autor: Susete Rodrigues/AO Online
De acordo com comunicado da empresa, o novo website está integrado num conjunto de iniciativas que a empresa se propõe, no “âmbito da renovação da imagem gráfica e no reforço da sua presença digital, na ótica de customer centric, visando uma cada vez maior fidelização e conforto dos clientes”.
A nova imagem gráfica da GLOBALEDA está harmonizada com a identidade do Grupo EDA, transmitindo dinamismo, movimento e inovação, reforçando, também, as competências integradoras da empresa, focadas nos Sistemas de Informação, na Engenharia de Telecomunicações e na parceria comercial Vodafone.
A nota refere, ainda, que a GLOBALEDA é um “agente ativo na criação de necessidades, sensibilizando os decisores privados e públicos para a importância de monitorizarem, com detalhe, os seus processos, quer sejam administrativos ou produtivos, de gestão de recursos humanos, financeiros, logísticos ou comerciais”.
Se a GLOBALEDA é líder regional na engenharia e construção de soluções de radiocomunicações móveis, como são exemplos as redes de radiocomunicações da Proteção Civil, SATA, EDA, Porto de Abrigo e de muitas autarquias, agora pretende liderar a oferta de soluções para a gestão das comunidades, enquanto “cidades inteligentes” (Smart Cities).
Em simultâneo e acompanhando as
tendências atuais do E-commerce, a GLOBALEDA integra no seu novo
website uma Loja Online, oferecendo produtos e campanhas a qualquer
hora e em qualquer lugar.