Robert Câmara, presidente da Associação de Futebol de Ponta Delgada fala da luta bem sucedida pela promoção do Rabo de Peixe e sobre o representante no Regional.
Autor: Nuno Martins Neves
A Associação de Futebol de Ponta Delgada assumiu, desde o primeiro minuto, a luta do associado Clube Desportivo (CD) Rabo de Peixe na subida ao Campeonato de Portugal. Foi o desfecho desejado?
O CD Rabo Peixe, pelo seu extraordinário desempenho na edição de 2019/2020 do Campeonato de Futebol dos Açores, em que superou vários recordes e garantiu, ainda antes da suspensão da prova, a conquista do título de campeão, não podia deixar de vivenciar a alegria que a subida à prova nacional proporciona.
Garantida que está a desejada e justa subida ao Campeonato Nacional de Seniores por parte do nosso associado e considerando todo o esforço que foi necessário empregar para que isso acontecesse, é claro que estamos muito satisfeitos com o desfecho.
Confesso que foram marcantes os momentos em que informei, quer o Jaime Vieira quer o Artur Pimentel, do desfecho favorável do processo. Foram momentos que comportaram uma carga emocional muito grande. Dificilmente me esquecerei da alegria por eles transmitida apesar da dificuldade de recurso à palavra por lhes ter sido embargada a voz por largos instantes.
Leia a entrevista na íntegra na edição de domingo, dia 10 de maio, do Açoriano Oriental