Filarmónicas têm falta de músicos e dificuldades em atrair jovens

4 de out. de 2023, 09:58 — Lusa/AO Online

A falta de músicos e a dificuldade em atrair jovens é neste momento a maior dificuldade das bandas filarmónicas da ilha de São Miguel, estando muitas delas a atuar com músicos que se desdobram entre mais do que uma banda e com uma média pouco superior a 20 elementos por filarmónica, cerca de metade do que seria o número ideal para um trabalho de qualidade,...

Conteúdo exclusivo para subscritores.

Estar informado custa menos do que um café por dia!

Inclui acesso à totalidade das edições impressas, em formato digital, dos jornais e dos respetivos suplementos semanais ou da revista.