4 de out. de 2023, 09:58
— Lusa/AO Online
A falta de músicos e a dificuldade em atrair jovens é
neste momento a maior dificuldade das bandas filarmónicas da ilha de São
Miguel, estando muitas delas a atuar com músicos que se desdobram entre
mais do que uma banda e com uma média pouco superior a 20 elementos por
filarmónica, cerca de metade do que seria o número ideal para um
trabalho de qualidade,...
Conteúdo exclusivo para subscritores.
Estar informado custa menos do que um café por dia!
Inclui acesso à totalidade das edições impressas, em formato digital, dos jornais e dos respetivos suplementos semanais ou da revista.