Estacionamento da praia de Água D'Alto reposto parcialmente
Este fim de semana, o estacionamento na praia de Água D'Alto vai ser reposto parcialmente, com um novo parque de estacionamento improvidado.

Autor: Carla Dias/AO Online
De acordo com a Açores/TSF, a direcção regional das obras públicas vai criar um novo espaço de estacionamento junto à central da EDA, mesmo acima do hotel Baia Palace.
Esta foi a forma que o executivo encontrou, para minimizar os constrangimentos junto àquela zona balnear, uma vez que a estrada regional vai desviada pela areia para garantir alguma segurança aos automobilistas.
Ouvido pela Açores/TSF, o director regional das obras públicas, Miguel Costa, adianta que já estão a decorrer algumas obras que vão reduzir o perímetro de segurança instalado na praia.
Miguel Costa adianta que há condicionalismos naquela praia, adiantando que "tem de haver sacrifícios" para que a utilização da praia possa novamente ser feita em condições normais.
O director regional das obras públicas, adianta também há algumas obras, em várias frentes de trabalho, que vão ser iniciadas em breve.