Clube de Golfe de São Miguel parceiro do município de Ponta Delgada
José Manuel Bolieiro desafiou esta quarta-feira o Clube de Golfe de São Miguel para se tornar parceiro do município no processo de revitalização do Parque Urbano de Ponta Delgada.

Autor: Ana Carvalho Melo

O desafio foi lançado durante uma audiência com os responsáveis pelo Clube de Golfe de São Miguel que apresentaram cumprimentos ao Presidente da Câmara de Ponta Delgada.

O presidente da Câmara desafiou o Clube de Golfe de São Miguel a ser parceiro da autarquia não apenas no que respeita à revitalização do espaço destinado à prática da modalidade (Driving Range e Clube House), mas também pediu o envolvimento desta instituição em todo o processo de revalorização do “pulmão” da cidade, a maior zona verde alguma vez construída por uma autarquia.

José Manuel Bolieiro adiantou que os responsáveis pelo Clube de Golfe de São Miguel “elogiou o sentido útil” do Parque Urbano, nomeadamente para a promoção desta modalidade, disponibilizando-se para cooperar com a autarquia no desenvolvimento e na divulgação do espaço desportivo existente no Parque Urbano.

Segundo o Presidente, o Clube de Golfe de São Miguel quer “apresentar este desporto não como uma prática elitista, mas sim como uma modalidade mais popular e aberta a toda a gente”.