s
Ciclo de workshops no Convento na Lagoa

O convento de Santo António, na Lagoa  vai receber no próximo mês de dezembro, vários workshops, no âmbito do programa de Natal promovido pela Câmara Municipal da Lagoa através do Museu de Lagoa.


Autor: Susete Rodrigues

Desta forma, no dia 1 de dezembro, das 17h30 às 19 horas, terá lugar o workshop ‘Arte de Trabalhar o Papel’, ministrado por Sofia Brito, artesã e professora de Artes Visuais. 

No dia 7 de dezembro, entre as 17 horas e as 19 horas, irá decorrer o workshop de ‘Decoração de Presépios de Lapinha’ com João Amaral.

A 14 de dezembro, entre as 17 horas e as 19 horas, o Convento de Santo António receberá o workshop de ‘Velas Artesanais’ ministrado por Susana Benevides, da Florazorica.

O último workshop tem lugar a  28 de dezembro, entre as 17 horas e as 19 horas, sobre a ‘Folha de Milho – Anjos de Natal’, com Maria João Silveira.