s
Dia 7 de abril
CCIPD com eleições para os órgãos sociais amanhã

A Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada (CCIPD) realiza amanhã, 7 abril, entre as 12h00 e as 20h00, em Ponta Delgada, a Assembleia-Geral Eleitoral, com o objetivo de eleger os novos órgãos sociais para o próximo triénio.


Autor: Carolina Moreira

Segundo o comunicado, durante o período de apresentação de candidaturas aos órgãos sociais da CCIPD, foi apenas apresentada uma lista liderada novamente pelo economista Mário Fortuna.

A lista da direção da CCIPD completa-se com os vice-presidentes João Medeiros (296 Automóveis), Pedro Melo (Açormédia), Raquel Franco (Autatlantis), Ana Paula Mendonça (Simões, Mendonça e Ca. Lda.), José António Resendes (Asta Atlântida, S.A) e Carolina Ferreira (Fábrica de Licores Eduardo Ferreira & Filhos, Lda.).

A Assembleia Geral deverá ser liderada por Humberto Silva (Soprac) e António Botelho (Supermercados Manteiga).

O Conselho Fiscal por Gualter Couto (Fundo de Maneio) e Fernando Andrade (Telital).