s
Cancelamento de voos do grupo SATA deixa em terra 1200 passageiros

Cerca de 1200 passageiros foram afetados, esta sexta-feira, pelo cancelamento de voos do grupo SATA.


Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Uma avaria no avião a 321 da Azores Airlines levou ao cancelamento, esta sexta-feira, de duas ligações, nomeadamente Lisboa/Ponta Delgada e Ponta Delgada/Porto/Ponta Delgada.


De acordo com o porta voz da companhia aérea açoriana, António Portugal, estas ligações “serão repostas amanhã, sábado (21 de dezembro)”.


Entretanto, a SATA Air Açores cancelou, também esta sexta-feira, quatro voos para a ilha das Flores devido às condições meteorológicas naquela ilha do grupo ocidental. As ligações afetados foram: Terceira/Flores; Horta/Flores (2 voos) e Horta/Corvo/Flores.


O voo Terceira/Pico não conseguiu aterrar na ilha do Pico e divergiu para a Horta. Já as ligações Terceira/Graciosa/Terceira e Terceira/São Jorge/Terceira, foram canceladas devido a razões operacionais.