Com o tema “Sorria! E faça sorrir
quem mais precisa”, a campanha solidária de angariação de fundos
decorre de 20 a 26 de setembro.
À semelhança do ano anterior, os
clientes são convidados a doar o valor pretendido que posteriormente
será convertido em alimentos para distribuir por quem mais precisa,
indica comunicado.
Assim, os clientes das marcas Burger
King, KFC, Pans & Company, Pizza Hut, Pasta Caffé e Taco Bell,
entre outras marcas do Grupo, podem doar o valor que quiserem e
ajudar, desta forma, quem mais precisa em todo o Portugal Continental
e Regiões Autónomas da Madeira e Açores.
Em troca, os clientes que aderem a esta
iniciativa recebem, destas marcas do Grupo, um reconhecimento
divertido, um autocolante com a forma de um “sorriso”.
“Em 12 anos consecutivos, o Grupo
Ibersol já angariou mais de 795 mil euros ao abrigo das suas
campanhas de responsabilidade social, sendo que, em 2020, o Grupo
entregou 33 mil euros, graças ao empenho de todos”, destaca João
Falcão, diretor de Marketing do Grupo Ibersol, na mesma nota.
Anualmente, os valores angariados são
entregues à Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a
Fome, que depois os utiliza junto de quem mais precisa, em Portugal
Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.