Autor: AO Online
Com o tema “Sorria! E faça sorrir quem mais precisa”, a campanha solidária de angariação de fundos decorre de 20 a 26 de setembro.
À semelhança do ano anterior, os clientes são convidados a doar o valor pretendido que posteriormente será convertido em alimentos para distribuir por quem mais precisa, indica comunicado.
Assim, os clientes das marcas Burger King, KFC, Pans & Company, Pizza Hut, Pasta Caffé e Taco Bell, entre outras marcas do Grupo, podem doar o valor que quiserem e ajudar, desta forma, quem mais precisa em todo o Portugal Continental e Regiões Autónomas da Madeira e Açores.
Em troca, os clientes que aderem a esta iniciativa recebem, destas marcas do Grupo, um reconhecimento divertido, um autocolante com a forma de um “sorriso”.
“Em 12 anos consecutivos, o Grupo Ibersol já angariou mais de 795 mil euros ao abrigo das suas campanhas de responsabilidade social, sendo que, em 2020, o Grupo entregou 33 mil euros, graças ao empenho de todos”, destaca João Falcão, diretor de Marketing do Grupo Ibersol, na mesma nota.
Anualmente, os valores angariados são entregues à Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome, que depois os utiliza junto de quem mais precisa, em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.