Covid-19
Câmara da Praia da Vitória prolonga medidas até 30 de abril

A Câmara Municipal da Praia da Vitória anunciou o prolongamento do encerramento dos serviços municipais de atendimento presencial até dia 30 de abril, na sequência da prorrogação da situação de contingência decretada pelo Governo Regional dos Açores.


Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O executivo municipal renovou todas as medidas preventivas, recomendações, orientações, circulares e deliberações já decretadas pela Câmara Municipal da Praia da Vitória. Na mesma decisão inclui-se que, com o término desta medida excecional, os serviços municipais regressarão ao ativo de forma presencial, explica nota da autarquia.

Todos os prazos de pagamentos de taxas, tarifas e prazos administrativos são prorrogados até 30 dias seguidos a contar da data do fim da situação de contingência. O executivo municipal mantém-se a acompanhar diariamente a evolução da situação referente ao Covid-19 e concretizará as medidas que venham a ser recomendadas pelas autoridades de saúde.

Apela também ao compromisso de toda a população para com as medidas de prevenção e proteção apresentadas pelas autoridades de saúde e sublinha a importância de se evitarem situações que ponham em causa a saúde e segurança das pessoas.