s
Câmara da Lagoa entrega prémios do Concurso de Maios

A Câmara Municipal da Lagoa entregou os prémios da 28.ª edição do Concurso de Maios, numa cerimónia que decorreu no auditório do edifício dos Paços do Concelho.


Autor: Rui Jorge Cabral

Numa edição que contou com 13 participantes, o primeiro lugar foi atribuído a Raquel Afonso, que ganhou um prémio de 200 euros, segundo refere a Câmara da Lagoa em nota de imprensa.

O segundo prémio foi atribuído ao Centro Social N.ª Sr.ª do Rosário – Casa de Acolhimento Residencial, que ganhou 150 euros e na terceira posição ficou o CATL UPI – Casa do Povo de Água de Pau, que recebeu 125 euros.

Finalmente, o Projeto a Avó veio trabalhar nos Açores e Carmen Franco, alcançaram o quarto e quinta lugar, tendo recebido prémios no valor de 75 e 50 euros, respetivamente.

Citada em nota de imprensa, a vereadora da Cultura da Câmara da Lagoa, Albertina Oliveira, deus os parabéns aos vencedores, enaltecendo ainda a participação nesta iniciativa, que pretende preservar uma tradição com grande significado para o concelho, mas também promover e dinamizar a cultura popular. Os trabalhos a concurso foram avaliados pelo júri e pelo público, através das redes sociais.