s
Beatriz Melo recebe prémio de melhor estudante das licenciaturas em Gestão

A aluna da licenciatura de Gestão da Universidade dos Açores, Beatriz Melo, vai receber no próximo dia 21 de outubro, o prémio de melhor estudante do conjunto das licenciaturas em Economia e em Gestão, relativo ao ano letivo 2023/24, atribuído pelo novobanco dos Açores.


Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O prémio, no valor de 1250 euros, acresce a disponibilização de um estágio remunerado no novobanco dos Açores, indica nota de imprensa.


A cerimónia de entrega do prémio terá lugar no anfiteatro IX do campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores, pelas 17 horas e contará com a presença da presidente da Comissão Executiva do novobanco dos Açores, Marta Guerreiro, de um membro da equipa reitoral, do presidente da Faculdade de Economia e Gestão, João Teixeira, do diretor da licenciatura em Gestão, Francisco Silva.


A atribuição do prémio é precedida por uma palestra intitulada “Inteligência artificial aplicada ao marketing", que será proferida por Rui Murta, diretor de Marketing (Sponsor Crédito ao Consumo) do Departamento de Desenvolvimento e Marketing do novobanco.