Assembleia da Escola das Laranjeiras contra mudança das instalações da ARRISCA
6 de jun. de 2013, 15:13
— Ana Carvalho Melo
Em comunicado a Assembleia da Escola Secundária das Laranjeiras refere que "considera que esta situação poderá ter reflexos negativos nos alunos, tanto ao nível da adoção de comportamentos de risco, como ao nível da segurança".
"Dada a faixa etária dos estudantes, o contacto com esta realidade poderá ter influência nos seus comportamentos, para além de que a falta de vigilância nos percursos que os alunos fazem para se deslocarem até à escola, muitas vezes tomando atalhos(como, por exemplo, atravessando os terrenos das estufas circundantes) poderá colocá-los em situações de risco", refere o comunicado.
A Assembleia da Escola emitiu, no entanto, um voto de louvor ao trabalho desenvolvido pela ARRISCA.