António Medeiros é o novo Diretor de Provas do Grupo Desportivo Comercial

António Medeiros, que desempenhava as funções e Diretor de Segurança, substitui António Andrade no cargo de Diretor de Provas do Grupo Desportivo Comercial e já trabalha há cerca de dois meses na preparação do Rallye Lotus, em novembro.


Autor: Arthur Melo

A informação foi adiantada à edição online do Açoriano Oriental pelo presidente do Grupo Desportivo Comercial, Francisco Coelho. O dirigente informou que as difíceis relações entre o até então Diretor de Provas e os restantes elementos de departamento levaram-no a afastar António Andrade do cargo, atendendo a que os restantes membros da equipa se recusaram a continuar a trabalhar com o Diretor e Provas.

O nome de António Medeiros para o cargo foi sugerido, por unanimidade, pelos restantes membros da Direção de Provas do clube que organiza a prova de abertura do Campeonato da Europa de Ralis.

Francisco Coelho sublinhou que por diversas vezes tentou contactar António Andrade, mas todos os esforços nesse sentido mostraram-se infrutíferos, tendo por isso avançado para a sua destituição, nomeando como seu sucessor António Medeiros.

No próximo dia 12 do corrente mês, na sede do clube na Lagoa, Francisco Coelho vai apresentar a nova Direção de Prova numa conferência de imprensa onde vão estar representantes da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e da Federação Internacional do Automóvel.