26 de out. de 2020, 10:34
— Paulo Faustino
No final de setembro, os deputados do
Partido Ecologista Os Verdes (PEV) visitaram a Povoação, tendo
confirmado o encerramento do parque devido à Covid-19, mas indicando
existirem ainda neste espaço vários animais em cativeiro. “Em reunião
com o Senhor Presidente da Câmara Municipal da Povoação foi-nos
explicado que a maioria dos animais foi entregue aos serviços florestais
de São Miguel,...
Conteúdo exclusivo para subscritores.
Estar informado custa menos do que um café por dia!
Inclui acesso à totalidade das edições impressas, em formato digital, dos jornais e dos respetivos suplementos semanais ou da revista.