Em entrevista ao jornal de Angola, Miguel Pinto Mascarenhas adiantou que a transportadora, a maior privada no país e que apenas efectua voos domésticos, está actualmente à espera da resposta das autoridades angolanas, mas já a "adaptar-se para os próximos desafios".
"Hoje já é possível um passageiro adquirir um bilhete da Air Gemini em muitos lugares do mundo, pois a companhia efectuou um acordo com uma grande parte dos operadores turísticos para comercialização dos nossos bilhetes internacionalmente", afirmou.
Os novos voos internacionais, adiantou, vão permitir aumentar a rentabilidade da frota, numa altura em que a Air Gemini está no mercado à procura de novos aparelhos.
Entre 2004 e 2006, referiu o mesmo responsável, a transportadora aumentou em 80 por cento a sua facturação.
No ano passado transportou 230 mil passageiros e alcançou os seus primeiros resultados positivos, adiantou Pinto Mascarenhas.