O presidente da Assembleia da República lembrou ontem que foi a Constituição que estabeleceu o princípio da autonomia dos Açores e da Madeira, mas foram os madeirenses e os açorianos que souberam lutar para a garantir.“Há 50 anos, a Constituição estabeleceu o princípio, mas foram os madeirenses e os açorianos que souberam lutar para garantir a autonomia. Um longo processo que ainda está longe de estar...
Conteúdo exclusivo para subscritores.
Estar informado custa menos do que um café por dia!
Inclui acesso à totalidade das edições impressas, em formato digital, dos jornais e dos respetivos suplementos semanais ou da revista.